“OS CAMINHOS DO DINHEIRO” - NOVO PROGRAMA DA NATHALIA ARCURI COM PRODUÇÃO ESTILINGUE FILMES
Estilingue Filmes • set. 14, 2022

Estreou, nessa segunda 12/set, a série  "Os Caminhos do Dinheiro” - O  novo programa da Nathalia Arcuri com produção Estilingue Filmes!

A Me Poupe!, canal da empresária e influenciadora Nathalia Arcuri, está lançando a primeira temporada da minissérie “Os Caminhos do Dinheiro” - começou a ser exibida em seu canal do YouTube, a partir do dia 12 de setembro de 2022.


A cada episódio, Nathalia Arcuri traz uma análise profunda de toda a dinâmica da tributação no Brasil, para revelar ao espectador para onde vai ou deveria ir o dinheiro da população.

Com o objetivo de fomentar a importância do voto consciente nas eleições de 2022, a série contará com quatro episódios dedicados a explicar o impacto dos impostos na vida dos brasileiros. 


Em cada episódio, Nath vai explicar os caminhos do dinheiro e as taxas cobradas pelo governo de forma descomplicada, utilizando exemplos de itens de necessidade básica para a população que cada vez mais sofrem alta no preço - como café, produtos de higiene, energia elétrica, combustível e a proteína cada vez mais rara no prato dos brasileiros: a carne.


O Brasil é um dos países onde mais se paga e menos se recebe o retorno dos impostos e está entre os 30 países com maior carga tributária - de acordo com o Instituto Brasileiro de Planejamento Tributário.


“Os Caminhos do Dinheiro” foi criado originalmente por Nathalia Arcuri, com realização da Estilingue Filmes e direção criativa de André Lefcadito. A série foi produzida em caráter documental com participação de pessoas comuns, além de usar intervenções e animações explicativas, "trocando em miúdos" os conceitos complexos sobre impostos.

Sobre a Me Poupe!

Me Poupe! é a maior canal de finanças do mundo. Fundada pela especialista em planejamento financeiro pelo Insper, Nathalia Arcuri, a startup abrange o canal Me Poupe! no Youtube, curso de finanças, o livro “Me Poupe! 10 passos para nunca mais faltar dinheiro no seu bolso", “Guia Prático Me Poupe!”, o podcast Poupecast, o programa Me Poupe 89!, na Rádio Rock e conteúdos gratuitos sobre educação financeira no blog e redes sociais. A marca, que alcança diretamente mais de 25 milhões de pessoas por mês, ultrapassou 80 milhões de faturamento em 2021 e foi considerada uma das 100 marcas mais lembradas durante a pandemia. É também a melhor e mais inovadora plataforma de educação do mundo, segundo o Global Brand Awards 2021, e leva o seu trabalho com propósitos alinhados com os Objetivos de Desenvolvimento Sustentável da ONU, o que lhe concedeu no mesmo ano o Prêmio internacional Meaningful Business 100.

Sobre Nathalia Arcuri

Nathalia Arcuri, CEO e fundadora da Me Poupe!, é jornalista especializada em planejamento financeiro pelo INSPER. Em 2014 ganhou o prêmio máximo de planejamento financeiro do Brasil pelo Instituto Planejar. É considerada uma das celebridades brasileiras mais influentes da internet, de acordo com Ipsos 2022. Foi a única influenciadora brasileira a ser convidada para o Fórum Econômico Mundial 2020, em Davos, e no ano seguinte, uma das únicas mulheres nomeadas pelo órgão como membro do programa Young Global Leader, da turma de 2021. É autora de dois livros, “Guia Prático Me Poupe! - 33 dias para mudar sua vida financeira”, lançado em dezembro de 2020 e do best-seller “Me Poupe! 10 passos para nunca mais faltar dinheiro no seu bolso”.

Fale conosco

Sobre a Estilingue Filmes

A Estilingue Filmes é uma produtora de conteúdos originais com mais de 15 anos de história. Com clientes como Netflix, Globo, Google, Facebook, Jeep, Unilever e Unicef, possui em seu portfólio o desenvolvimento, produção e pós-produção de reality shows, documentários, séries, animações, ficções e campanhas de marketing e publicidade.

GUIA COMPLETO: DURAÇÃO DE VÍDEOS PARA INSTAGRAM
Por Bianca Matteucci 20 jun., 2022
Com 15 anos de experiência no mercado audiovisual, a Estilingue Filmes também realiza produções e entregas finais de vídeos de acordo com a demanda dos nossos parceiros para redes sociais. Afinal, nestas plataformas está uma enorme parte da audiência que as marcas desejam alcançar. Por isso, respeitar o tamanho, resolução e tempo de reprodução de vídeos em cada ferramenta é uma importante forma de criar conteúdos assertivos e adequados a cada público, seguindo estratégias bem sucedidas de vídeo marketing.
VÍDEO MARKETING: O QUE É E POR QUE USAR AGORA
Por Bianca Matteucci 13 jun., 2022
Em um cenário em que qualquer pessoa pode ser produtora de conteúdo utilizando seus celulares, aplicativos e redes sociais, as marcas precisam inovar para garantir a atenção e o engajamento dos seus públicos. É assim que surge a estratégia de Vídeo Marketing. Mas você conhece esta estratégia e os benefícios do Vídeo Marketing?
SAIBA POR QUE VÍDEOS SÃO VALIOSOS EM ESTRATÉGIAS DE BRANDED CONTENT
Por Bianca Matteucci 06 jun., 2022
Celebrando 15 anos no ramo da produção de vídeos, desde sempre a Estilingue Filmes apoia marcas a se fortalecerem, crescerem e contarem histórias que criem conexões sinceras com seus públicos, tudo isso envolvendo estratégias de vídeo marketing.
Share by: